O motorista e cinegrafista Cipriano Alves, da equipe de reportagem da TV Antena 10, TV Record no Piauí, ficou ferido em uma tentativa de assalto no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, nesta sexta-feira (13). Um disparo foi feito pelos assaltantes e ele foi atingido por estilhaços e coronhadas dos bandidos.
O repórter Toni Black contou que a equipe tinha acabado de sair da emissora, que fica a apenas uma quadra de distância onde o crime aconteceu, e se dirigiam ao Centro, onde fariam uma transmissão ao vivo.
Eles viram que ao fim da rua Euripedes Aguiar havia bandidos assaltando uma moradora e levando a moto dela, mas não tiveram tempo fugir. O veículo foi cercado por três bandidos nas duas motocicletas e mais a que haviam roubado. Um deles disparou contra a janela do carro da equipe.
Neste momento, o cinegrafista Cipriano Alves ficou ferido com os estilhaços do vidro, mas não foi atingido pelo disparo. Ele desceu do carro, foi jogado no chão e levou coronhadas na cabeça. Ele sofreu um corte, mas o ferimento não teve gravidade.
Toni também saiu do carro, mas teve o celular roubado. Nada mais foi levado da equipe. A motocicleta roubada da moradora foi levado pelos criminosos.
O cinegrafista foi abrigado em uma residência próxima, aguardando atendimento do Samu e da Polícia, que chegaram em seguida. Ele não teve ferimentos graves. Os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram presos, mas a Polícia Civil informou que já há suspeitos. Os profissionais irão registrar boletim de ocorrência.
Com informações do G1
Deixe um comentário