A equipe do Esquadrão Antibombas, de São Luís, desativou os explosivos que estavam presos no corpo do gerente da agência do Banco do Brasil em Codó. A operação foi concluída com sucesso na tarde desta terça-feira (17) após mais de seis horas de muita tensão.
A Polícia Militar informou que o gerente Antônio Costa de Miranda e sua família foram feitos refém durante a noite. Os bandidos colocaram explosivos na cintura do gerente e o obrigaram a ir na agência sacar dinheiro. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e agiu rapidamente impedindo que o plano dos criminosos fosse concretizado.
Família liberada
Os familiares do gerente foram sequestrados e libertados próximo ao distrito Km-17, zona rural de Codó, sem ferimentos. A Polícia Militar informou que eles estão bem e não foram agredidos pelos criminosos.
Troca de tiros
Os bandidos que sequestram os familiares do gerente do Banco do Brasil, na manhã desta terça-feira (17), trocaram tiros com policiais e estão neste momento escondidos em uma região de matagal próximo à cidade de Caxias.
Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a prisão dos sequestradores.
[…] pela cobertura especial sobre o sequestro dos familiares do gerente da agência do Banco do Brasil em Codó, o Blog do Marco Silva registrou, nesta terça-feira (17), a maior audiência dos seus quatros anos […]
[…] Naturais do estado do Ceará, Antônio Soares da Silva, de 50 anos, e Claudemir Ferreira de Sousa, de 25 anos, são os dois bandidos que morreram após entrarem em confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (17). Eles são suspeitos de participação no sequestro da família do gerente da agência do Banco do Brasil em Codó. […]