A Equatorial Maranhão divulgou uma nota de esclarecimento negando a veracidade das informações que circulam nas redes sociais sobre um suposto corte de energia na sede da prefeitura de Codó. A empresa esclareceu que as alegações não condizem com a realidade e reafirmou seu compromisso com a prestação de serviços de qualidade à população.
Imagem retirada do vídeo que foi compartilhado hoje nas redes sociais

Segundo a nota, eventuais dúvidas dos clientes podem ser esclarecidas por meio da Central de Atendimento 116 ou via WhatsApp, pelo número (98) 2055-0116, onde a assistente virtual Clara está disponível para prestar suporte.

A empresa enfatiza sua postura de transparência e responsabilidade na comunicação com seus clientes e garante que nenhuma interrupção de fornecimento ocorreu no local mencionado.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais nesta quarta-feira (02/10), alegando corte de energia na sede da prefeitura do município de Codó, a Equatorial Maranhão esclarece que a informação não é verídica.

A Equatorial Maranhão reitera seu compromisso na prestação de serviço de qualidade à sociedade e para casos de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Distribuidora através da Central 116 ou com a Clara pelo WhatsApp 98 2055 0116.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão