Um engenheiro de 33 anos morreu depois de levar um soco no queixo durante uma briga na Festa do Peão de Indaiatuba (SP), na madrugada deste sábado (5). De acordo com a Polícia Civil, o agressor e a vítima tinham uma desavença de longa data.

A confusão teria começado durante a festa, quando Willian Mulezini Santana e o agressor começaram a discutir em um camarote do evento. Com a briga, um deles precisou ser levado para o setor médico, enquanto o outro foi retirado do local.

Depois, um dos envolvidos foi para a área externa e eles voltaram a brigar. Willian morreu ao ser golpeado no rosto. Ainda de acordo com a investigação, o autor já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Durante a semana deve ser instaurado um inquérito para apurar o caso.

O que diz a organização do evento

Em nota, a diretoria do Clube dos Cavalheiros, responsável pela organização do evento, confirmou que o incidente foi dentro de um dos camarotes e diz que a equipe de segurança agiu prontamente.”Um dos envolvidos foi encaminhado para o Posto Médico do recinto e recebeu atendimento”.

“Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto. Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito”, informa.

“O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza”.

Com informações do G1