Um empresário foi preso na última sexta-feira (23), acusado de ser o mandante do assassinato de Framarion Gomes Almeida, ocorrido no dia 14 de agosto deste ano, na cidade de Barra do Corda, a 448 km de São Luís.
No dia do crime, Framarion foi alvejado por diversos disparos efetuados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o homicídio apresenta claras características de execução por encomenda, típica de crimes de pistolagem.
O nome do empresário não foi divulgado, mas ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Além disso, a polícia também cumpriu um mandado de busca em sua residência.
As investigações, conduzidas pelo 2º Distrito Policial de Barra do Corda, indicam que o suspeito, um empresário conhecido na cidade, teria encomendado a morte de Framarion por não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-companheira, que estava em um novo relacionamento com a vítima.
De acordo com o delegado Marcondes Silva, do 2º DP de Barra do Corda, o empresário é conhecido por ser possessivo e ciumento, e já é investigado por outros homicídios na região, também relacionados a crimes de pistolagem.
As investigações agora se concentram em identificar e prender os executores do crime.
Deixe um comentário