No último fim de semana, o grupo “Via Certa” promoveu um emocionante evento para celebrar o Dia das Mães e homenagear as mamães do bairro São Francisco, em Codó.
A iniciativa teve a participação do empresário Diogo Tito, conhecido por seu envolvimento com a comunidade local, e proporcionou uma festa especial repleta de atividades e surpresas para as mulheres que desempenham um papel tão importante na sociedade.
O evento, realizado no sítio do Povão, atraiu centenas de mães, que compareceram acompanhadas de seus filhos e familiares. Diogo Tito demonstrou sua gratidão e admiração pelas mães, reconhecendo seu valor inestimável na formação das famílias e no desenvolvimento da comunidade.
Diogo Tito destacou a importância de promover a união e valorizar as mães em seu discurso durante o evento: “As mães são verdadeiras guerreiras, que se dedicam incansavelmente ao bem-estar de suas famílias. Essa celebração é uma pequena forma de agradecer por todo o amor, carinho e dedicação que elas nos proporcionam. Quero que todas as mães saibam o quanto são especiais e merecem ser valorizadas.”
A comunidade do bairro São Francisco expressou sua gratidão pela iniciativa do grupo “Via Certa”, que contribui para fortalecer os laços entre vizinhos e promover momentos de alegria e descontração.
Pré-candidato a prefeito
Durante o evento, Diogo Tito reafirmou que é pré-candidato a prefeito de Codó e garantiu que está preparado para administrar Codó caso seja o escolhido pela população para comandar o município a partir de janeiro de 2025.
“Estou aqui também para reafirmar meu compromisso com Codó, com dias melhores. Estou pronto para conduzir nossa Codó no caminho do desenvolvimento, pois sei onde buscar parcerias e recursos em São Luís e Brasília”, destacou o empresário.
Diogo Tito faz parte do grupo denominado “Via Certa”, que é composto de nomes de destaque da política codoense. A ideia é viabilizar a terceira via nas eleições de 2024 para que juntos possam vencer a disputa eleitoral para prefeito e eleger um grande número de vereadores.
Pense num cabra teimoso.
Sempre rema do contra a correntesa.