O empresário Amarildo Filho, sócio-proprietário de uma clínica médica de Codó, foi vítima de estelionato na tarde desta quarta-feira (18), em Codó (MA).
De acordo com as informações obtidas pelo Blog do Marco Silva, o empresário recebeu uma mensagem de um suposto amigo pedindo dinheiro emprestado. A vítima chegou a transferir R$ 450.
Na manhã desta quinta-feira (19), o suposto amigo voltou a entrar em contato, pediu mais uma quantia emprestada e informou uma chave pix para que fosse feita a transferência. Amarildo então desconfiou das mensagens e descobriu que havia caído em um golpe.
“Bom dia. Eu troquei de celular esse final de semana agora. E sempre converso com Milton, meu parceiro demais. Aí ontem eu na correria vindo de Timbiras. Esse número aí só ligando. Quando eu atendia desligava. Aí me chamou no zap com a foto dele e acabei caindo quando pediu dinheiro emprestado”, explicou o empresário.
O dinheiro foi transferido para uma conta da Caixa Econômica Federal no nome de José Cleison Reis Ferreira. A própria vítima conseguiu descobrir algumas informações do estelionatário. O golpista tem 22 anos de idade e atualmente mora no município de Guarujá, no estado de São Paulo.
O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.
[…] codoenses já caíram no golpe. O empresário Amarildo Filho, por exemplo, transferiu R$ 450 para um golpista que estava se passando… Ele registrou um boletim de ocorrência e aguarda investigação da Polícia […]