A empresa Fênix Empreendimentos, pertencente ao radialista e apresentador Alberto Barros, do grupo FC de Comunicação, viveu seu auge financeiro durante a administração de Francisco Nagib como prefeito de Codó, entre 2017 e 2020. Nesse período, a empresa faturou mais de R$ 12 milhões em contratos com a prefeitura.
Registrada em nome de Elcianne Cruz de Menezes, filha da esposa de Alberto Barros, a Fênix Empreendimentos firmou dezenas de contratos com o município, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços. Entre as atividades contratadas, destacam-se fornecimento de rouparia, kits gestantes, serviços de coquetéis e coffee-break, fardamentos, lanches e refeições.
Embora o valor total licitado ultrapasse os R$ 12 milhões, isso não significa necessariamente que toda essa quantia tenha sido paga integralmente à empresa. Contudo, muitos desses contratos receberam aditivos, o que indica que o valor inicial foi inteiramente gasto, demandando verbas adicionais para a continuidade dos serviços e produtos contratados.
NÃO É A TOA QUE ELE BABA TANTO O GRUPO DO FC, QUE ASSIM COMO O ZÉ CALOTEIRO, ESTÁ DOIDO PARA MAMAR NA VACA LEITEIRA!
Alberto Barros, mais conhecido como ROLA BOSTA.
Isso é corrupção escancarada. Está aí mais uma prova de que o dinheiro público foi desviado quando Nagib era prefeito e Chiquinho era o chefe desse destroço.
O Chiquinho agora diz na propaganda eleitoral que vai fazer isso e aquilo outro. Mas não fez nada quando ele era o chefe da prefeitura no governo do filho.
Você codoense, pode evitar que o Codó se acabe em corrupção na mão do Chiquinho. É só não votar nele.
É isto Senhor Romildo, é só continuar com este aí que fez o que fez com o dinheiro da saúde em Capinzal um município tão pequequeno imagine o que poderá estar fazendo agora.
Se tiver alguma dúvida é só uma olhada no Google e acionar.
Trata-se de uma fiscalizacao do TCU- TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIAO.vaj la e ver o que o teu honestinho fez. É uma vergonha. Isto é o qud sabemos.
Antes de abrir a tua lixeira para defender, faz uma pesquisa.
Esta quadrilha tem que cair fora.
Jonathas se ouriçou por causa do cunhadinho corrupto.
Quadrilha era o governo do Nagib, onde roubar dinheiro público era imperativo.
E vc, Jonathas, falhou ao tentar dar legalidade contábil ao roubo do Nagib, porque ele foi condenado pelo Tribunal de Contas da União por ter surrupiado o dinheiro da educação infantil, gravame pelo qual ficou inelegível até 2032.
Já entrou no Google Romildinho.
Jonathasinho, vou entrar aí dentro onde a pata toma kkkkkk
Jonathasinho de merdinha, entrei nos tribunais e vi o processo criminal imprescritível do Chiquinho por trabalho escravo na fazenda dele. Vi também o processo Criminal do Chiquinho por ter mandado invadir e expulsar lavradores para tomar as terras deles.
Deixa de ser imbecil, Jonathasinho senil.