A empresa do radialista e apresentador Alberto Barros, do grupo FC de Comunicação, acaba de faturar mais um contrato com a Prefeitura Municipal de Codó. O contrato fechado sem licitação vai custar o valor de R$ 217.130,00 e recebeu a chancela do Secretário Municipal de Saúde, Suelson Sales.
De acordo com o Portal da Transparência, a Fênix Empreendimentos (E C DE MENEZES – ME) será responsável pelo fornecimento de itens de proteção individual para atender a demanda dos funcionários do HGM, durante o estado de calamidade pública referente ao combate a covid-19.
É importante destacar que a Fênix Empreendimentos atua como agência de publicidade e não consta em sua lista de atividades a fabricação ou fornecimento de Equipamento de Proteção Individual. O comprovante de inscrição e de situação cadastral, emitido pela Receita Federal, comprova essa informação. Veja abaixo
É uma vergonha, um absurdo sem licitação, cadê as autoridades competentes?
Tudo normal… Segue o Baile… Tudo permitido pelo ordenamento juridico… Mas está acabando a mamada…
O Rola Bosta de novo??.. Esse cara ainda vai na televisão e rádio afrontar e acusar os outros.
Isso já ultrapassou todos os limites. Se o povo não agir e ir protestar nas ruas, se o povo não fizer algo contra esse grupo corrupto e demoníaco as coisas vão piorar.
Se for legal vender esse material sem licitação, se o preço for o de mercado e se entregar o produto de acordo com o que foi contratado eu não vejo nada demais, tem que prestigiar é aliado mesmo, vai prestigiar adversário?
Wellington Aguiar, a empresa do Alberto Barros não produz EPIs e outra coisa, ele é funcionário de uma das empresas da família do prefeito. E além disso, de um ano pra cá a empresa dele já faturou mais 7 milhões vendendo lanches e coxinhas. E agora produz EPIs?
Nagib e Alberto Barros humilham a população de Codó e ninguém faz ou diz nada.
Esse Alberto vive de esculhambar os outros enquanto comete um crime atrás do outro.