Tomar posição, por vezes difícil, faz parte da vida do político. Desde que ingressei na vida pública, venho buscando fazê-la de acordo com os interesses de minha base política.
A minha decisão de seguir a orientação do governador Flávio Dino e apoiar, a partir de agora, a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão é, em primeiro lugar, o que acredito ser melhor para Codó, e um sinal de lealdade ao grupo que sempre me apoiou.
Quando fui prefeito de Codó, recebi inúmeras obras do governador Flávio Dino, transformei a vida de muita gente, e mesmo não sendo mais gestor municipal, Codó segue sendo beneficiada pelo governo e precisa continuar recebendo atenção nas áreas da saúde, educação e geração de emprego e renda.
E não apenas Codó, mas todo o estado precisa continuar avançando. É inegável que temos um Maranhão antes e depois da gestão de Flávio Dino.
Agradeço ao PDT por garantir a legenda pela qual me tornei prefeito de Codó e, em comum acordo com Flávio Dino, me aceitar como diretor-geral do Detran-MA, ao qual me dedico ao máximo para levar serviços eficientes ao povo maranhense.
Sempre honrei a confiança depositada em mim pelo PDT. Em 2020 demonstrei gestos de humildade, desapego e lealdade quando abri mão da minha candidatura à reeleição. Agora, me sinto comprometido a continuar acompanhando o grupo político do governador Flávio Dino e do próximo governador Carlos Brandão, pela minha cidade e pelo Maranhão.
Francisco Nagib
Diretor-geral do Detran-MA e Pré-candidato a deputado estadual
Quem diría, o Biné a reboque do Nagib, adversário que lhe derrotou na eleição de 2016.
Biné, tua ganância te compeliu a fazer mais uma burrice ao romper com Zé Francisco. De uns tempos pra cá temos notado que sua decisões erradas são indicadores de demência senil. Consulte um geriatra, antes que vc vote em mim.