A Força Tática do 17º BPM, recuperou na noite desta terça-feira um aparelho celular e conduziu Antônio de Sousa Salazar, 45 anos, pela prática do roubo.
O acusado segundo a vítima estava trabalhando em sua residência na tarde de ontem, podando uma arvore que fica na área externa de sua casa, quando teria solicitado seu aparelho, que com posse do celular o referido abandonou o serviço e evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Com base nas informações prestadas e com apoio de um policial do serviço de inteligência a guarnição conseguiu localizar o acusado em sua residência.
Durante buscas na casa do acusado foi possível recuperar o aparelho da vítima que estava escondido. Mediante a situação o acusado foi encaminhado para a 4ª DRPC de Codó para que os procedimentos cabíveis sejam tomados.
ASSCOM 17° BPM
Esse cara eu conheço ele…costuma pedir serviço aqui no residencial Sta Rita…as vezes a gente dar um trabalho pra esses elementos na intenção de
Ajudar…
O indivíduo não agradece e rouba…tem que ficar uns dias na cadeia mesmo..
Safado!
Isso é um ladrão,ele sempre ta aqui na rua pedindo serviço ele rouba mesmo ja tem várias pessoas reclamando das ações dele,seria bom que quem foi Furtado va a delegacia para reforçar as denúncias.
Aqui em timbiras ele deu muito prejuízos ao povo.por mim ficaria a vida toda na cadeia.
Eu também já vi esse cará aqui na Vila pidino serviço agente ajuda o cara depois Rouba agente tem é que fika prezo mesmo
Ele cortava as árvores daqui de casa , depois dia ele chegou um dia 1:30 da madrugada batendo na porta pra minha mãe abrir a porta dizendo que a mãe dele tinha morrido.
Ele ia era assaltar se tivéssemos aberto a porta.
Ladrão fino comprou no meu comércio e mão pagou
Me comprou 350.00 é não me pagou ladrão fino esse cara.