Um homem identificado como Carlos Augusto da Silva Vale, de 32 anos, foi preso na semana passada após invadir uma residência para cobrar uma dívida. O caso aconteceu na Rua Tomé de Sousa, no bairro São Sebastião, em Codó (MA).
De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, a Polícia Militar foi acionada por populares após Carlos Augusto invadir uma residência por causa de uma dívida de R$ 500. Ele teria ficado furioso após o devedor informar que não tinha como pagá-lo naquele momento.
Diante da negativa em receber seu dinheiro, o acusado decidiu invadir a residência da vítima, que foi ameaçada de morte e teve sua motocicleta danificada durante a confusão.
Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, Carlos Augusto revelou aos militares que a vítima tem a prática de pegar dinheiro emprestado e não pagar. Ele alegou que há mais de 15 dias aguarda o pagamento da dívida.
Agora , não seria o correto ele procurar seus direitos na delegacia ao invés de invadir a residência de uma família pra agredir tal pessoa!?
Se a moda pega, oque mais vai haver é invasão de casas pelo país… não quero papo com esse tipo, porque ele ficava lá mesmo…