Quanto vale uma festinha para 11 pessoas? Para o presidente da Câmara Municipal de Bacabeira, vereador Elias Teixeira Lima, o Tchabal (PROS), custa incríveis R$ 11 mil. O valor foi pago pela festa de confraternização do Poder Legislativo realizada no final do ano passado.

O evento com suspeita de superfaturamento contou com a presença dos vereadores Jefferson Calvet (PSC), Ademir Castro (PMDB), Dino Neto (PPS) e o próprio presidente Tchabal. A prefeita Fernanda Gonçalo também esteve no local ao lado de alguns funcionários da Câmara e da Prefeitura de Bacabeira. Fotos publicadas pela própria gestora em suas redes sociais mostram todo o “glamour” e “sofisticação” da super festinha paga pela população de Bacabeira.

Documentos enviados ao Blog do Marco Silva revelam que a R F Servicos e Consultoria Eireli (R F Consultoria), da cidade de São Luís, foi contratada pelo presidente da Câmara para organizar o evento. A empresa afirma que alugou um “clube social” da cidade e contratou serviço de buffet para a festinha.

Veja os documentos:

Veja o documento completo clicando AQUI.