Comprometimento e persistência são as palavras-chaves que a candidata a vereadora Elina Tassia carrega consigo na intenção de ser escolhida para ser uma das representantes do povo na Câmara Municipal de Codó. A jovem vai encarar as urnas pela primeira vez e registrou em cartório sua primeira proposta de indicação caso seja eleita: a criação do Bolsa Família Municipal.
A iniciativa de Elina Tassia tem o objetivo de dar mais confiabilidade e garantia na sua proposta, que prevê um benefício mensal de R$ 100,00 para beneficiários do Programa Bolsa Família do Governo Federal. O recurso da iniciativa será custeado pelo Poder Executivo Municipal e deverá beneficiar mais de 20 mil pessoas.
“Após a boa repercussão sobre minha proposta de indicação de Projeto de Lei que vai criar o Programa Bolsa Família Municipal, decidi garantir que minha ideia não será usurpada por terceiros. Por isso fui ao cartório e registrei minha proposta. Desta forma, asseguro a você o meu compromisso com as famílias mais carentes de Codó”, comentou Elina Tassia.
https://www.youtube.com/watch?v=jz2s7to1_-E&feature=youtu.be
Criar um programa de renda e não dizer de onde virá a fonte de recursos,desse jeito fica muito fácil falar.
Quando se diz que você vai criar uma fonte de renda permanente,você tem que citar de onde o município vai tirar o recurso,se não esse tipo de proposta já nasce morta!
Indicação, não é projeto de lei, vereador não pode onerar o município, as pessoas precisam ter consciência da função do vereador, que é legislar e fiscalizar o executivo
Desde quando proposta de candidato tem caráter vinculante? No Brasil já existe recall político?… piada isso.
Grandes merdas kkk já vi até prefeito fazer isso e não fazer kkk
Será q ela vai tira mas voto q a morena show kkkkkkkkk duvido