Um eletricista identificado como Francisco de Assis, popularmente conhecido como “De Assis”, morreu depois de ser eletrocutado enquanto fazia uma ligação de energia em um poste no distrito de Cajazeiras, zona rural de Codó (MA).

Segundo testemunhas, o eletricista realizava um serviço em uma fiação de energia quando acabou tocando na fiação de alta tensão. O trabalhador não resistiu a descarga elétrica e morreu no local.

Em nota, o administrador de Cajazeiras, Eduardo Barbosa, lamentou a morte do eletricista e destacou o excelente trabalho que o profissional exerceu durante anos em toda região.

É com profundo pesar e muita tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do Amigo e Servidor Municipal Francisco de Assis ocorrido no início da manhã dessa sexta-feira (10).

Conhecido como “DE ASSIS” ele exercia o cargo de Eletricista e prestou durante muitos anos um excelente trabalho junto à Comunidade de Cajazeiras e Região.

Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores da Secretária de Administração e comunidade para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos do de Assis rogando a Deus que conforte seus corações.

ATT – ADMINISTRADOR EDUARDO BARBOSA