O empresário Stanley Matos Silva, proprietário da Stanley Celulares e Acessórios, revelou ao Marco Silva Notícias que ele é proprietário do carro envolvido no acidente que provocou a morte da jovem Yslane Caroline C. Sousa, de 28 anos.

O carro era dirigido pelo engenheiro Hesojy Austriaco, que é primo de Stanley e pediu o veículo emprestado para visitar sua sogra no município de Santa Inês (MA). Hesojy viajava com a esposa, Yslane Caroline, e seus dois filhos, uma criança de sete anos e outra de cinco meses.

O empresário revelou que o acidente teria sido provocado por um caminhão que transitava na contramão da BR-316, próximo ao Povoado Piratininga, em Bacabal (MA). Seu primo foi obrigado a fazer uma manobra arriscada e acabou perdendo a direção do veículo.

“Ele (meu primo) pediu meu carro emprestado para fazer uma viagem em família, passar o feriado na casa da sogra em Santa Inês. Próximo a Bacabal ele foi desviar de um caminhão que vinha na contramão e perdeu a direção do carro, onde capotou várias vezes e não que o pneu estourou como estão falando em outros blog’s. Infelizmente a esposa veio a óbito no local”, explicou Stanley.

Hesojy e as duas crianças tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Regional de Alto Alegre do Maranhão. No entanto, Yslane não resistiu ao acidente e morreu ainda no local.

Stanley também revelou que o carro, um Hyundai Veloster, ficou totalmente destruído e deu perda total.