Cerca de nove funcionárias do Centro Municipal de Educação Infantil Francelina Alves Magalhães, localizado no povoado Km 17, zona rural de Codó, denunciaram ao blog do Marco Silva que foram enganados pelo prefeito Francisco Nagib. Eles relatam que foram demitidos mesmo cumprindo suas partes em um acordo que teriam feito com o gestor.
“A denúncia e da Pro Infância do km 17 CMI Francelina Alves. O atual prefeito fez uma reunião com todos os contratados do Km 17 dias atrás. Nisso nós da Francelina conversamos com ele e ele falou pra gente que se forcemos atrás de criança ninguém seria demitido. Ele deu a palavra dele e até confirmou com o Roberto Cobel. Nisso formos atrás de crianças no sol e na chuva a pés confiando na palavra dele. Conseguimos as crianças que precisava e agora ele fez todo mundo de palhaço brincou com a gente fazendo ir atrás das crianças já sabendo ele que não iria renovar nossos contratos. Brincou com mãe de família que deixava tudo em casa para ir atrás de criança na esperança de poder trabalhar porque acreditamos que ele estava falando a verdade. Não temos culpa do que ele teve com o vereador Domingos Reis. A população não pode pagar por um erro que nem a gente mesmo sabe o porque deles estarem assim. A população do km 17 está revoltada com o prefeito Nagib”, relatou a ex-servidora.
Outra servidora confirmou a versão da colega e disse que o prefeito teria afirmado que não haveria redução de funcionários caso conseguissem o número de alunos necessários para iniciar as aulas.
“Ele falou pra gente ir atrás das crianças e que se tivesse as crianças não iria ter redução. Então a gente foi atrás e conseguimos a quantidade que ele queria, mas mesmo assim ele fez a redução do quadro de funcionários. Nossa indignação e porque ele fez a gente ir atrás de crianças e depois não cumpriu sua palavra”, disse.
Versão do prefeito Nagib
O prefeito Francisco Nagib afirmou ao blog que não houve demissões de funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Francelina Alves Magalhães. Ele garantiu que todas as servidoras do Km 17 vão trabalhar na cidade de Codó.
“Elas não conseguiram fazer as turmas. Mas eu não demiti, trouxe todas para Codó. Vão trabalhar aqui para não perder a palavra e demitirem. Saiu da educação, mas vão para cidade em outro departamento”, disse Francisco Nagib.
A GENTE NAO SABE EM ACREDITAR , UM FALA UMA VOISA É OUTRO FALA OUTRA COISA , MAIS SABEMOS QUE ALGUEM TA MENTINDO AI .
Mais vejam so aonde chegamos ?? Porem tudo isso esta acontecrndo por todos terem confiado nas promessas do Ex-Prefeito 171 que disse e chorou que ninguem seria demitido.
Mais uma vez faz gol contra e ainda tem gente que acredita no que ele promete. Acorda povo. Diga com quem andas que digo quem és. Essa panela só vê o próprio umbigo o povo que se L……..estão todos juntos contra o povo.