O empresário Eduardo DP se reuniu com representantes do Conselho de Pastores de Codó e garantiu sua contribuição para os retiros espirituais promovidos pelas igrejas evangélicas durante o período carnavalesco. O encontro ocorreu em meio à polêmica sobre a participação do governo municipal no apoio a esses eventos religiosos.
O presidente do Conselho de Pastores, Pastor Rafael Sena, agradeceu a iniciativa do empresário e destacou a importância do apoio para a realização dos retiros.
“Quero agradecer ao Pastor Max por ter feito essa ponte pra nós chegarmos ao nosso amigo Eduardo, e agradecer a ele por esse apoio que ele tá dando para algumas igrejas, por essa sensibilidade dele de ajudar alguns colegas (…). Então estamos aqui para agradecer. Com certeza vai poder fazer assim com que os pastores consigam realizar seus retiros”, afirmou Rafael Sena.
Eduardo DP, por sua vez, ressaltou seu compromisso com a cidade e a motivação para contribuir com as igrejas.
“A gente quando tem amor pela cidade, uma cidade que eu cheguei aqui em 2008, que hoje graças a Deus o povo me recebeu muito bem, onde gero muito emprego e renda na cidade. É uma forma nesse momento de retribuir o amor e carinho que tenho pela cidade de Codó”, declarou o empresário.

Além dos pastores, Eduardo DP também recebeu um representante das igrejas católicas e garantiu que irá contribuir com os retiros organizados pela comunidade católica durante o Carnaval.
A comunidade evangélica codoense agradece ao grande empresário Eduardo DP pela sua sensibilidade em contribuir para o nosso tradicional retiro.
Conte sempre conosco.
Estranho! Empresário não dá ponto sem nó.
Olha ai viu! a coisa melhorando, nem precisava da ajuda do prefeito não é meu querido. Agora esse pessoal ai ja sabe a quem recorrer.