Em mais uma tentativa desesperada de barrar a abertura da CPI da Saúde, que será votada na noite desta terça-feira (31) na Câmara Municipal de Codó, o prefeito Zé Francisco vai mudar o administrar do distrito de Cajazeiras, zona rural de Codó (MA).
Aliados de Zé Francisco confirmaram ao Blog do Marco Silva que Eduardo Barbosa será sacado do cargo para dar lugar a um indicado do vereador Raimundo Carlos. O parlamentar também terá autorização para substituir todos os funcionários que foram indicados por Eduardo, que vai ficar sem emprego e sem prestígio em Cajazeiras.
Essa foi a única saída encontrada por Zé Francisco para garantir que Raimundo Carlos não votasse a favor da abertura da CPI da Saúde. O vereador pressionou o prefeito e conseguiu o que queria: controle total de Cajazeiras.
Outros vereadores que fazem parte da base aliada do governo também estão fazendo várias exigências para não votarem contra Zé Francisco.
Engraçado com Deus é justo. O mal por si so se destrói. Esse cara enganou a todos com promessas e mentiras e só pensou em si mesmo. Vc não imagina o quanto e como está a situação em Cajazeiras. Esse Eduardo mentira prometeu muita coisa e só pensou nele e na sua família, sem falar nos funcionários fantasmas lotados naquela secretaria. Só tirou 200 votos mais prometeu emprego pra todo mundo.
Bem feito