Depois de abandonar o advogado Guilherme Oliveira para fechar acordo com o empresário Chiquinho FC, o ex-agricultor Edson Cobel não terá sua candidatura a vereador registrada pelo diretório municipal do partido Podemos.
Guilherme Oliveira, presidente municipal do Podemos, confirmou em um grupo de WhatsApp que Edson Cobel não será candidato, pois não terá legenda no partido. O advogado, que não aceitou ser trocado por Chiquinho FC, surpreendeu a todos com a informação.
Conhecido como “O Cigano”, Edson Cobel é uma figura conhecida no meio político local, com um histórico de mudar frequentemente os candidatos que apoia. Anteriormente, ele já declarou apoio a Zito Rolim, Marcelo Coelho, Francisco Nagib, Dr. Zé Francisco, Pedro Neres e Guilherme Oliveira. Atualmente, ele afirma que está “fechado” com o empresário Chiquinho FC.
O pior é que o Edson Cobel sabe que o Chiquinho Oliveira vai perder a eleição. E se sabe que vai perder, deve ter levado alguma vantagem para compensar a perda. Ninguém perde sabendo se não houver compensação material.
Causa repulsa ver a cara lambida do Zito nessa foto da postagem. Zito é outro que com certeza recebeu altas vantagens para desistir das eleições. No íntimo, o Zito também sabe que o Chiquinho Oliveira perde a eleição.
A grande maioria dos codoenses não querem nem ouvir falar em Chiquinho, que dirá votar.
Nós já vimos que Chiquinho é perseguidor, e quer a prefeitura pra aumentar ainda mais o seu patrimônio. No mandato do Nagib, o Chiquinho fez a gestão mais corrupta, tão corrupta que o filho foi proibido de concorrer à reeleição.
Gente, está mais do claro que se Nagib foi proibido de reeleição é porque não prestou. E pai dele era o prefeito realmente.