O primeiro suplente de vereador Edson Cobel e o divulgador de conteúdo digital Tatuzinho Maranhão ficaram feridos após uma discussão sobre política terminar em agressões, na noite deste domingo (28), na Rua Osmarino Medeiros, no bairro Nova Jerusalém, em Codó (MA).
Tatuzinho Maranhão informou ao Marco Silva Notícias que estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar quando iniciou uma discussão com Edson Cobel, que também estava no local. Segundo ele, os dois apoiam candidatos diferentes e começaram a discutir sobre política.
Durante a discussão Tatuzinho teria dado um tapa no rosto de Cobel e em seguida saiu em direção à sua residência. Perto de sua casa o divulgador foi surpreendido pelo suplente de vereador, que estava em um carro acompanhado do próprio pai. Os dois estavam armados com um facão e começaram a agredir Tatuzinho.
“Na verdade foi apenas um mal entendido. Nós estávamos no bar quando começamos a discutir sobre política. Aí eu encostei a mão no rosto do Cobel e ele pensou que eu tinha dado um tapa nele. Depois disso fui pra casa e quando tava chegando ele apareceu em um carro com o pai dele e começaram a me agredir com panadas de facão. Depois disso eu não lembro mais de nada”, explicou Tatuzinho.
O que o divulgador não revelou é que ele foi salvo por alguns amigos, que teriam partido pra cima de Edson Cobel. O suplente de vereador também foi agredido e teve que ser levado para o Hospital Geral Municipal (HGM) após ficar ferido na cabeça e no braço esquerdo.
Procurado por nossa equipe de reportagem, Edson Cobel prometeu que se manifestaria oficialmente às 16h desta segunda-feira (29). No entanto, ele não cumpriu com sua palavra até o fechamento desta matéria.
[…] Cobel gravou um longo vídeo na noite desta segunda-feira (29) para expor sua versão sobre uma confusão que protagonizou com o divulgador de conteúdo digital Tatuzinho Maranhão, na noite deste domingo (28), na Rua Osmarino Medeiros, no bairro Nova Jerusalém, em Codó […]