O primeiro suplente de vereador Edson Cobel gravou um longo vídeo na noite desta segunda-feira (29) para expor sua versão sobre uma confusão que protagonizou com o divulgador de conteúdo digital Tatuzinho Maranhão, na noite deste domingo (28), na Rua Osmarino Medeiros, no bairro Nova Jerusalém, em Codó (MA).
Edson Cobel disse que encontrou Tatuzinho Maranhão em um bar e ao cumprimentá-lo foi ofendido e levou dois tapas na cara. Mesmo assim, segundo ele, não revidou as ofensas e agressões.
“Todo mundo ficou assustado eu pegar dois tapas e simplesmente abraçar ele. Vocês sabem que eu faço assim, vocês sabem que eu não sou do mal. Vocês sabem que eu sou do bem (…)”, disse Cobel.
Edson Cobel continua sua defesa afirmando que após levar dois tapas na cara foi até a casa de sua mãe, pegou seu carro e foi em direção a sua residência. Antes de chegar em sua casa, segundo ele, foi surpreendido por Tatuzinho e outros homens, que iniciaram uma série de agressões.
“Quando eu chego lá no ponto alto, na via principal, que é a Osmarino Medeiros, está o Tatuzinho. Quando ele veio com palavras de agressão da mesma forma, eu sai do carro para abraça-lo, mas não deu tempo minha gente. Gerou uma confusão, todos os seus amigos que tava lá parece que o diabo usou eles (…)”, relatou o suplente de vereador.
Após ser agredido no meio da rua, ele disse que pegou um facão que estava embaixo do banco do carro e usou para se defender.
“(…) Jogaram uma tijolada no meu peito minha gente. Eu quase desmaio, eu quase desmaio. Mas quando tacaram uma pedra em minha cabeça, eu disse eu vou morrer. Mas eu te digo, onde estou Deus está e sempre estará”, narrou Edson.
Edson Cobel finalizou sua defesa dizendo que o seu pai, um senhor de idade, também teria sido agredido e teve sua bicicleta destruída durante a confusão com Tatuzinho. O suplente também aproveitou para rasgar elogios ao prefeito Zé Francisco e ao candidato a deputado estadual Pedro Neres.
Assista abaixo o vídeo na íntegra
https://www.youtube.com/watch?v=gB6b81PDbMw
Mal entendido
Tatuzinho Maranhão informou ao Marco Silva Notícias que estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar quando iniciou uma discussão com Edson Cobel, que também estava no local. Segundo ele, os dois apoiam candidatos diferentes e começaram a discutir sobre política.
O divulgador de conteúdo digital garantiu que tudo não passou de um mal entendido e que não deu tapa no rosto de Edson Cobel.
“Na verdade, foi apenas um mal entendido. Nós estávamos no bar quando começamos a discutir sobre política. Aí eu encostei a mão no rosto do Cobel e ele pensou que eu tinha dado um tapa nele. Depois disso fui pra casa e quando tava chegando ele apareceu em um carro com o pai dele e começaram a me agredir com panadas de facão. Depois disso eu não lembro mais de nada”, explicou Tatuzinho.
A Globo tá perdendo esse ator, lágrimas de crocodilo, todo mundo sabe do quão pi……. esse Edson cobel é, resta agora ouvir o coitado do tatuzinho .
TENHO PENA NÃO, QDO TU ESTAVA DO LADO DO BEM, ISSO NUNCA ACONTECEU. VAI CHORAR PRO ZE MENTIRA, TALVEZ ELE TE DÊ REMEDIO, QUE DUVIDO.
As marcas do facão então foi o abraço do cobelkkkkkkkkkk
SE NÃO TEM AS MANHAS, NÃO ENTRA NÃO KKKKKKK