Na madrugada deste sábado (15), um casal foi brutalmente assassinado a tiros em um prédio desabitado na Zona Norte de Teresina, no bairro Água Mineral. As vítimas foram identificadas como Joseany Santos Bacelar Fernandes, que utilizava tornozeleira eletrônica, e Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em um imóvel que está à venda. Testemunhas relataram que uma das vítimas chegou ao local por volta das 4h da manhã. Cerca de 30 minutos depois, os assassinos chegaram e abriram fogo contra o casal. O corpo de Ronaldo foi encontrado no térreo do prédio, enquanto o de Joseany foi localizado no primeiro andar.

“A cena do crime apresentava vários estojos de munição calibre .380 e .38 espalhados pelo chão. No interior do imóvel, encontramos dois corpos, sendo um masculino no andar térreo e um feminino no primeiro pavimento, esta última com uma tornozeleira eletrônica”, informou a Polícia Militar.

Segundo as autoridades, os criminosos chegaram em um veículo não identificado. Eles desembarcaram rapidamente e entraram no prédio, disparando vários tiros contra as vítimas antes de fugir. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil está conduzindo a investigação para elucidar o caso.