Há várias semanas os moradores da Região da Trizidela se encontram isolados, pois as fortes chuvas que caíram na região arrastaram a ponte de madeira que fica sobre um grande riacho no Povoado São Lourenço.

Em mais um final de semana de andanças pela zona Rural, o Dr. Guilherme Oliveira e sua equipe puderam comtemplar a triste realidade dos moradores da região. As pessoas que saem da cidade para as localidades, ou vice versa, se arriscam ao passarem por dentro do Riacho, em um desvio feito pelos próprios moradores, mas quando as águas sobem, a passagem fica interrompida.

https://www.youtube.com/watch?v=NrrnOg7h92g

DA VAQUINHA DOS MORADORES E O PEDIDO DE AJUDA

Dr. Guilherme conta que ficou emocionado ao ser abordado por moradores da localidade, lhe pedindo ajuda para uma vaquinha que estavam organizando, para levantar fundos para construção da ponte.  Tocado pelo sentimento de ajudar, e ao ver de perto o sofrimento daqueles moradores, Dr. Guilherme se comprometeu em dar fim naquele sofrimento.

DA CONSTRUÇÃO DA PONTE EM TEMPO RECORDE

O empresário Codoense se comprometeu com todos os moradores da região da Trizidela, especialmente do Povoado São Lourenço, e assegurou que fechou contrato para a Construção da Ponte dentro de poucos dias.  “Olá meus amigos, na visita da Região da Trizidela fui comunicado da situação da ponte sobre o riacho São Lourenço, que infelizmente está intrafegável. E os meus amigos da região pediram ajuda para uma vaquinha para o conserto da ponte. Comovido com a situação, eu fechei contrato para a construção da ponte. E assim, ajudar meus amigos da Região que tanto necessitam desse meio de passagem”, disse Dr. Guilherme Oliveira.

ALÍVIO PARA OS MORADORES

O feito inédito e de grande importância para os moradores da região vai trazer dignidade para todos, que até o momento continuam isolados da sede do município, o que tem trazido sérios problemas para as famílias, pois tem idosos, crianças, que precisam vir a cidade e estão impossibilitados por esse problema, que está muito perto do fim. Com isso, Dr. Guilherme Oliveira diz esperar trazer um pouco de conforto e alegria aos moradores da grande Trizidela.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE GUILHERME OLIVEIRA