“Sou Codoense e tenho muito orgulho da minha terra. Com este amor no coração, idealizei um grande evento para a minha comunidade, mas infelizmente esbarramos em um entrave e a festa acabou embargada. Fizemos o nosso papel: solicitamos as autorizações, pagamos as taxas devidas…”.
O sonho antigo de organizar esta grande confraternização para a população foi impedido, naquele momento, e a frase do advogado Dr. Guilherme Oliveira traduz a frustração e a tristeza de ver todas aquelas pessoas reunidas prejudicadas.
No entanto, Dr. Guilherme é enfático: “não desistirei do meu povo. Vamos realizar uma linda festa e ainda aumentaremos a premiação com mais uma moto. Agora serão duas”, garante ele.
O advogado não culpa ninguém pelo que aconteceu, apesar de ter seguido todas as regras para a realização do evento. “Isso só nos fortalece e todos devem saber que, como codoense, sei o que a comunidade mais precisa e farei o que for possível para mudar a realidade da minha gente”, completa. Inclusive, a festa já tem data e acontecerá no dia 22 de janeiro.
https://www.youtube.com/watch?v=WmqRvp8wxrI
TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE GUILHERME OLIVEIRA
Deixe um comentário