Um vídeo divulgado pelo site americano especializado em notícias de celebridades, “TMZ”, mostra o dono do UFC, Dana White, agredindo a esposa com dois tapas na noite de ano novo. A filmagem mostra ele e a mulher, Anne White, com a qual é casado há cerca de 30 anos, em uma festa na cidade de Cabo San Lucas, no México. No vídeo, é possível perceber uma discussão em que ela dá um tapa no marido, que revida com dois tapas.
Em entrevista ao “TMZ”, Dana White deu sua versão dos fatos. Ele se desculpou pelo ocorrido, disse que foi a primeira vez que isso aconteceu na vida do casal que se conhece desde os 12 anos, mas ressaltou que nada justifica a agressão.
– Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes.
– Definitivamente teve bastante álcool envolvido, mas isso não é desculpa. Eu literalmente não vou criar desculpas para isso. Nunca aconteceu antes, foi a primeira vez. Eu não me lembro muito bem. É uma situação embaraçosa para nós dois, mas mais importante é que estamos preocupados com nossos filhos. Todo mundo me pergunta se me importo sobre isso ou aquilo. Minha resposta é sempre a mesma: meu legado e todo o trabalho não me importam de nada. É tudo sobre a família, sabe? É sobre sua esposa e seus filhos.
Quem também falou sobre o caso foi a esposa de Dana White. Anne pediu respeito à privacidade da família e reforçou que foi a primeira vez que isso aconteceu na vida do casal, além de repetir que beberam um pouco além da conta na virada de ano.
– Dana e eu estamos casados há mais de 30 anos. Dizer que isso não é do costume dele é um eufemismo – isso nunca aconteceu antes. Infelizmente nós dois bebemos demais no ano novo e as coisas saíram do controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso como uma família e nos desculpamos um com os outros. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade, pelo bem dos nossos filhos.
Com informações do Canal Combate
Deixe um comentário