O jornalista Marco Silva foi ameaçado no início da noite desta segunda-feira (07) pelo proprietário do Bar Altas Horas, Francisco Oliveira, que não gostou de uma publicação feita por este blog. A ameaça foi enviada por mensagem no WhatsApp.
“Acho bom vc esquecer o ALTAS HORAS. Vc ainda vai se arrepender de se meter comigo seu moleque, palhaço”, ameaçou.
A matéria que deixou Francisco Oliveira furioso foi publicada na manhã de hoje e apenas informava um caso de agressão contra uma mulher que ocorreu em seu bar. A publicação não faz qualquer crítica ao estabelecimento comercial.
Sobre as ameaças, eu (Marco Silva) estarei registrando um boletim de ocorrências na delegacia de Codó. De qualquer forma, posso afirmar que se eu tivesse medo de ameaças de bandidos não seria jornalista.
É importante lembrar que este mesmo cidadão que hoje me ameaça foi preso em fevereiro de 2018 por desacatar policiais militares. O seu estabelecimento comercial também é alvo constante de moradores da avenida Augusto Teixeira, por causa dos abusos que são praticados constantemente no local, como funcionar fora do horário permitido por lei e autorizar o uso som automotivo com o volume estarrecedor e com músicas pornográficas.
Veja a ameaça:
Não vi ameça, ele só pediu pra vc esquecer ele.
Esse bar é um lixo a mais de dois anos incomoda os vizinhos , não respeita ninguém , fica até amanhecer o dia , som alto , fecha às cortina com um bando de homens a noite toda la dentro com som na maior altura,já era pra tá fechado , não respeita as leis , venda de bebidas pra menor.etc…lixo igual o dono.
A ONDE E ESSE BAR E EM MARICA
OU ITAIPOAÇU