A empresária Ana Lúcia, proprietária da Fábrica de Delícias, foi ameaçada na noite desta quarta-feira (8) por um bandido que se diz líder da facção criminosa Bonde dos 40.

O criminoso diz que se chamar Láercio e seria um traficante que “manda” em Codó. Ele enviou áudios através do aplicativo WhatsApp com graves ameaças contra a empresária de 60 anos. Ouça no final da matéria

O bandido estaria furioso por supostas informações que a empresária teria passado para a Polícia sobre atividades criminosas de seus comparsas em Codó.

“Agora fique certa de uma coisa viu. Você pode ir na delegacia e morar lá, botar uma viatura 24 horas na porta de sua casa, porque primeiramente eu vou botar fogo na sua confeitaria e o resto eu vou resolver com você”, ameaçou.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, dona Ana Lúcia disse que não faz a mínima ideia do que o bandido está falando e disse acreditar que se trata de um golpista.

“Acredito que ele quer me extorquir. Procurou a pessoa errada para assustar. Estou muito tranquila e já mandei tudo para a delegada”, disse a empresária.

É Golpe!

Entramos em contato com um policial militar, que nos revelou que se trata de um golpista tentando tirar dinheiro das vítimas. Ele disse que outras pessoas já receberam o mesmo tipo de ameaça. A recomendação é que as pessoas bloqueiem o número do criminoso e registrem um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Como não temos certeza se a foto usada pelo criminoso é mesmo dele, preferimos cobrir parte da imagem. Ouça abaixo as ameaças

https://www.youtube.com/watch?v=f2h0h7DoJCI