
O vereador Domingos Reis, presidente do legislativo codoense, assinou decreto determinando a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades na Câmara Municipal de Codó, pelo período de 15 dias.
Em entrevista a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, Domingos Reis deu detalhes do decreto, que é uma medida de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19. Assista abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=R2x9YEhJvts
Clique aqui e confira a íntegra do decreto
Suspender as atividades por 15 dias, mas e a folha de pagamento? Haverá o abatimento desses 15 dias no subsídio e salários?
Acorda Codó!
Uê!, este tempo todo eles estavam trabalhando??? pegadinha do malandro!!!
Toda empresa que parou de operar por dias ou semanas, diminuiu promocionalmente os dias dos seus colaboradores, a câmara fara igual? ou nós vamos arcar com seus salários numa boa por isso as contas publicas não batem, ainda tem os empregos fantasmas.
Ja trabalham pouco… É muita malandragem, um negócio desses.
Esse vereador ainda existe, nunca mais tinha ouvido falar nele.
Isso e um absurdo primeiro não trabalham isso e pra não receber o povo mais o dinheiro vai estar na conta sendo que se não formos trabalhar nos não recebemos e eles pode né acho e graças ….
O parlamento codoense que já é reconhecido há bom tempo por sua aversão ao trabalho. Deveriam ao menos realizar abatimento desses dias de seus vencimentos. Mas na pratica, sabemos bem que isso nunca irá acontecer.
Esse Domingos Reis, sim, Graciliano, é um vetusto fanfarrão manjado nas jogatinas do pé da ponte e antros afins. Tenta eufemisar sua incompetência entonando frágil grandiloquencia à fala de causídico despreparado. Zé Francisco, vais pagar muito caro ter cumprido acordo com quem tem tradição em trair. Não se iluda, Zé Francisco, ele tá urdindo nos bastidores uma senhora arapuca pra ti a custo alto. Bem lembro que depois de fechar com Biné por ceta quantia, Domingos Reis do baralho foi leiloar apoio a Nagib, que deu mais. Ouço falar à boca pequena que tem interessados oferecendo mais que você, Zé Francisco.