Dois jovens foram assassinados a tiros, em menos de 12 horas, em São Luís. Os homicídios aconteceram nos bairros do Anjo da Guarda e da Cidade Olímpica.

No Anjo da Guarda, o crime foi registrado na noite dessa terça-feira (18), tendo como vítima Denilson Santos Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar do Maranhão, o jovem estava conduzindo uma motocicleta cinza, sem placa, quando foi abordado por criminosos, que lhe alvejaram com diversos tiros na cabeça.

Denilson Santos foi a óbito logo em seguida, conforme constatou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local.

De acordo com a polícia, o jovem tinha passagem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.

O homicídio está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). 

O segundo homicídio foi registrado na Cidade Olímpica, por volta das 11h30 de terça (18), e teve como vítima Roniere Felipe Cardoso, de 20 anos. De acordo com a polícia, o jovem foi baleado nas costas por um homem, ainda não identificado, que estava em uma motocicleta e com uma mochila de entregador.

Após ser baleado, Roniere Felipe ainda foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), na área do bairro Cidade Operária, mas acabou indo a óbito na unidade hospitalar, no início da noite.

O caso também é investigado pela equipe da SHPP.

A polícia ainda não conseguiu localizar nenhum suspeito de cometer os crimes nem identificou a motivação dos homicídios.

Com informações do G1 Maranhão