Na manhã desta segunda-feira (4), dois homens foram presos em Imperatriz, a 632 km de São Luís, suspeitos de tentativa de homicídio. O crime, segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ocorreu no dia 13 de setembro deste ano.
Conforme explicou o delegado Alex Coelho, o incidente teve início em um estabelecimento comercial do principal suspeito, onde a vítima e ele se desentenderam e iniciaram uma discussão. Após agressões verbais e físicas, a vítima deixou o local, mas foi seguida pelo suspeito e seu filho.
Durante a perseguição, pai e filho alcançaram a vítima na BR-010, onde, de acordo com a Polícia Civil, desferiram golpes de faca contra ela.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência. Dias depois, precisou retornar ao hospital para novos procedimentos médicos.
O Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Civil localizou o paradeiro dos suspeitos e realizou a prisão. Ambos foram encaminhados à Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Deixe um comentário