A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Coroatá realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (17) e prendeu em flagrante delito os indivíduos identificados como Watanael do Nascimento Braga e Thiago Augusto Gonçalves Silva pelos crimes de extorsão mediante sequestro qualificado e lesão corporal.
De acordo com as investigações, os dois homens sequestraram uma adolescente de 16 anos que está grávida de quatro meses e a mantiveram refém por algumas horas, além de agredir a vítima com pauladas e golpes de facão. Eles estavam exigindo a quantia de R$ 400,00 do companheiro dela para poder libertá-la, por conta de uma dívida de consumo de tráfico de drogas. O cativeiro usado pelos criminosos, que são envolvidos com facção criminosa, fica localizado na Vila Vavá.
‘’Quando a polícia chegou no local, um dos indivíduos conseguiu evadir-se pulando o muro e o outro que estava escondido na casa ao lado foi preso em flagrante. Já a vítima, que havia sido libertada momentos antes da polícia chegar, foi localizada em um bar no Mercado Central. O outro indivíduo que estava foragido após diligências contínuas foi localizado nesta manhã, em uma casa na Vila Teresa Murad’’, explicou o delegado.
Com informações do Jornal Itaqui-Bacanga
Deixe um comentário