O delegado Rômulo Vasconcelos confirmou que o jovem Antônio Luís, popularmente conhecido como “Fura Porco”, está sendo procurado pela polícia por participação na morte do comerciante Raimundo Nonato Gomes de Almeida, popularmente conhecido como Bebé, 62 anos. A foto do suspeito foi divulgada na internet e o criminoso continua foragido.

Antônio Luís está sendo procurado pela polícia de Codó (foto: redes sociais)

Outros dois homens foram presos no final da madrugada desta segunda-feira (14) e também são suspeitos de ter participado do assassinato do comerciante. Rômulo Vasconcelos informou que Rafael de Matos Mendes, 22 anos, e Miguel Rui Silva Alves, 21 anos, confessaram participação no crime.

Rafael de Matos Mendes e Miguel Rui Silva Alves (foto: redes sociais)

Um quarto suspeito que foi identificado como Marquinhos, do estado do Pará, também se encontra foragido.

O crime

Assassinado dentro do seu bar na madrugada deste domingo (13) em Codó, Raimundo Nonato Gomes de Almeida, popularmente conhecido como Bebé, 62 anos, teria reagido a um assalto, foi atingido por três disparos e morreu após ser levado para o Hospital Geral Municipal (HGM).

O crime ocorreu na rua Rio Grande do Norte, por volta das 1h30. Conforme o Boletim da Polícia Militar, testemunhas informaram que quatro homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.

A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada às 4h50. Bebé foi assassinado no dia que completava 62 anos de idade.