Através do espaço destinado para a publicação de comentários, o diretor da FCTV, Cicero de Sousa, revelou que Sena Freitas publicou várias matérias da emissora sem ter pedido autorização. Ele também afirmou que o jornalista recebe ajuda de custo para combustível e que “ganhou” um celular para fazer as filmagens que são exibidas na emissora.
Leia na íntegra:
O blogueiro não ouviu a direção, apenas o Sena.
A verdade dos fatos:
Sena recebe ajuda de custo para combustível
Sena recebeu um celular, dado pela empresa, para fazer filmagens
Sena publicou dezenas de matérias sem nunca ter pedido autorização da emissora
Sena chegou a publicar matéria em seu canal antes de ser vinculada na emissora
Sena é repórter da FCTV onde tem toda uma infraestrutura para produzir. E o que é produzido assim, é de propriedade da emissora.
Entenda o caso
Em matéria publicada nesta segunda-feira (10), o Blog do Marco Silva revelou que Sena Freitas foi proibido de publicar vídeos que seriam da FCTV em seu canal no YouTube. A reportagem também afirmou que a maioria dos vídeos produzidos pelo jornalista são gravados em seu aparelho de celular e que ele utiliza a própria motocicleta em quase todas as matérias que produzia para emissora.
O caso está revoltando os internautas que consideram a atitude autoritária e um ato de censura ao comunicador.
Toda audiência do Fala Codó está nas matérias do Sena, ninguém assiste esse programa para ver propagandas (que é 90% do programa) ou matérias puxando o saco do prefeito, o Sena é um profissional dedicado que gosta do que faz, eh a alma desse programa se ele sair o fala Codó acaba
Tão com inveja do Senna Freitas kkkk