Foi decepcionante a reunião convocada pelo deputado estadual Francisco Nagib com os músicos de Codó (MA). O encontro estava marcado para acontecer na tarde desta sexta-feira (10) na residência do parlamentar.
Com o objetivo de usar politicamente os músicos da cidade contra o prefeito Zé Francisco, o deputado estadual determinou que o presidente da classe artística reunisse os representantes de 40 grupos musicais.
Nagib preparou uma equipe da FCTV e esperou ansioso pelos músicos, no entanto, menos de 20 apareceram e a reunião não alcançou o resultado esperado.
https://www.youtube.com/watch?v=oJEkoBgBTMg
Uma fonte ligada ao deputado revelou que ele ficou extremamente chateado com o fiasco do encontro e já teria mudado de ideia no plano de usar os músicos contra o prefeito Zé Francisco.
Nagib e seu pai são duas pragas, Zé Francisco é uma desgraça…esses três devem ser eliminados da vida política codoenses.
Credibilidade de 🌽🌽🌽 do…….. !
………… do jornalista Marcos Silva…….. , estava cumprindo seu papel jornalista de denunciar irregularidades e notícias no município de Codó………
Nagib é idiota, só sabe perseguir. Ninguém acredita nesse idiota, por isso que os músicos o evitam. Passou 4 anos fazendo da prefeitura o seu obscuro balcão de negociátas. Passou 4 anos sugando o povo. Passou 4 anos destruindo a cidade para que depois seus cupinchas amestrados da tv efesêbo caluniassem Zé Francisco o culpando.
O povo codoense sabe que esse grupelho liderado por chiquinho/nagib, por ter destroçado a cidade e abandonado a zona rural, não tem moral para querer voltar a destruir a cidade e humilhar o povo.
Cobrem os blogueiros do Deputado Estadual Nagib para mostrar o valor total que o Governo do Estado liberou para ele distribuir no Carnaval, porque é dinheiro público já que o Deputado falou que recebeu emenda do Governo do Estado.
Aí o povo do Codó vai descobrir a verdade e se cada bloco e cada cantor do Codó está recebendo um valor justo.
Porque o Nagib não faz uma doação do seu próprio patrimônio e do Pai dele pois são milionários na Cidade, mas não doam nada do próprio bolso para os blocos e cantores do Codó.