O tempo passa e o deputado estadual eleito Francisco Nagib (PSB) continua com o mesmo comportamento infantil que marcou seu governo quando era prefeito de Codó (MA). É praticamente incontável a quantidade de vezes que ele se envolveu em baixarias e discussões fúteis nas redes sociais.
Eu mesmo lhe alertei várias vezes para a péssima mania que tinha de responder com ofensas quem ousasse criticar seu governo. Eu o tentava convencer que tal atitude não trazia nada de positivo e desgastava ainda mais seu desastroso governo. Mas, meus conselhos entravam por um ouvido e saíam pelo outro. Ele sempre argumentava que o povo tem a memória fraca e rapidamente suas confusões eram esquecidas. Mero engano.
Discussão besta com Gustavo Wilson
Quem não lembra da discussão besta protagonizada por Nagib e Gustavo Wilson, neto do babalorixá Bita do Barão, no início de 2020? O então prefeito respondeu com infantilidade uma crítica feita por causa da demora em resolver um problema simples em um trecho da Rua Rio Grande do Norte.
“Tu larga de falar merda rpz. Eu devia te deixar na mão. Mas ainda fui besta de autorizar essa obra”, respondeu como se tivesse feito um favor para a população.
Problemas com a imprensa
Francisco Nagib também tem sérios problemas em lidar com as críticas feitas por profissionais da imprensa. Durante todo seu mandato como prefeito foram diversas as vezes que ele respondeu com baixarias as cobranças feitas pelos comunicadores. Ontem, por exemplo, ele colocou para fora mais uma vez seu lado infantil ao responder uma matéria publicada pela blogueira Ramyria Santiago.
Mostrando que tem bastante tempo pra perder com coisas fúteis nas redes sociais, o deputado eleito disse que Ramyria teria ido ao encontrado do prefeito Zé Francisco para, segundo ele, receber peixe frito em troca da publicação que criticava a forma como deixou a Prefeitura de Codó.
“Foi receber o peixe frito$€£¥ pra falar mal de mim! Enquanto isso povo morrendo no hospital, dinheiro que podia tá sendo colocado no hospital tu não concorda???”, escreveu.
Riquinho da 5ª série
Mais uma vez a resposta de Nagib foi bastante criticada pela classe política codoense. “Totalmente desnecessário tal comentário. Sabemos que todos tem o direito de se posicionar politicamente para onde achar mais conveniente com suas ideias. Ele mesmo já mudou várias vezes de lado ao longo dos últimos anos”, disse um vereador que pediu para não ser identificado.
A única explicação plausível para as constantes e insistentes atitudes infantis de Francisco Nagib é que ele deve viver em um mundo paralelo. Só pode achar que ainda é o riquinho da 5ª série que vivia se metendo em confusão por detestar ser contrariado pelos colegas de classe. Tá na hora de amadurecer!
Por Marco Silva
kkkkkkkkkk esse ai nunca vai crescer, sempre vai se esconder e caçar confusão pq tem papai que protege…infelizmente conseguiu essa candidatura de deputado, povo deu mais dinheiro pra esse vagabundo, tá com uma baita mansão em barreirinhas na beira do rio só andando de jet ski, e ainda posta nas redes sociais esfregando na cara do povo besta que o elegel.
kkkkkkkkkk esse ai nunca vai crescer, sempre vai se esconder e caçar confusão pq tem papai que protege…infelizmente conseguiu essa candidatura de deputado, povo deu mais dinheiro pra esse vagabundo, tá com uma baita mansão em barreirinhas na beira do rio só andando de jet ski, e ainda posta nas redes sociais esfregando na cara do povo besta que o elegel.
Nagibocó é mal educado e corrupto demais. O pior prefeito e será o pior deputado. E esse pai dele é muito pior. Afffff