O deputado estadual Francisco Nagib (PSB) posicionou-se contrariamente a uma proposta de homenagem à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, apresentada na Assembleia Legislativa do Maranhão. A iniciativa, proposta pelo deputado Yglesio Moyses (PRTB), visava conceder à Sra. Bolsonaro a Medalha Manoel Beckman, a mais alta honraria do parlamento maranhense. No entanto, Nagib não foi o único a rejeitar essa homenagem, visto que outros 16 deputados maranhenses também se opuseram à proposta.
Apesar da proposta, apenas onze parlamentares manifestaram-se favoravelmente à entrega da honraria à esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A visita programada de Michelle Bolsonaro a São Luís neste fim de semana, para participar do encontro PL Mulher, não incluirá a homenagem inicialmente planejada pelos organizadores.
Apoio ao presidente Lula
O voto de Francisco Nagib contra a proposta de homenagem à Michelle Bolsonaro evidencia seu apoio incondicional ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), conhecido adversário político da família Bolsonaro. Tal posicionamento do deputado codoense sugere sua convicção de que o atual presidente será uma figura crucial na campanha à Prefeitura de Codó liderada por seu pai, o empresário Chiquinho FC.
Quem é Michele pra ter essa honraria? Quem votou contra, agiu corretamente!!
Somos contra qualquer honraria para Michele.
Mas o Nagib é o único que não poderia votar contra porque precisou de favor grande de Bolsonaro através do ex-senador Roberto Rocha, que foi chamado a Codó para resolver. Lembramos do dia e hora que o ex-sendor chegou e foi recebido pelo Chiquino.
Por isto Maranhão e do jeito que e