O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) foi preso ontem (8) em Teresina (PI) após uma confusão em um show.
Segundo as primeiras informações, o pedetista agrediu um cantor, de quem teria cobrado uma dívida.
Apos a chegada da PM, Macedo ainda teria ameaçado os policiais de morte.
“Vocês são polícia, né? A gente mata gente”, disse o parlamentar, perguntando aos PMs se eles conheciam Dedé Macedo, seu pai.
Há ainda uma discussão mais ríspida com um policial, que para Fábio Macedo que ele não é autoridade.
“Eu sou, eu sou mais que tu. Eu sou deputado, e sou rico. Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Sou filho do Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedeé Macedo, eu vou te matar. Vou mandar de matar. Tá morto ele. Pergunta quem é Dedé Macedo. esse cara tá morto”, completou.
Com informações do blog do Gilberto Léda
Esse é o candidato que em 2014 o Sr Pedro Belo apoiou.
Falou para o povo de CODÓ ser uma perfeição!!!!
Ninguém sabe olhando na casa se alguém presta ou não, não está estampado, quem é o político que vai levar alguém ruim pra ser apresentado na sua cidade sabendo que essa pessoa é ruim? Deixa de ser besta, todos que conheço Fábio Macedo não sabia que ele teria essa atitude um dia.
Todos se enganam, os codoenses sabem muito bem o que é se enganar, não justifica é depois de uma atitude dessa ainda ser reeleito. Achar que pelo fato de ser rico e “não ser nada não só deputado” lhe dá o direito de ofender, tratar mal quem trabalha, usar a bebida como desculpa pra demonstrar o que é, agora aí é o extremo, ultrapassar todos os limites da decência, é tripudiar na cara do povo. Maranhão muito bem representado.
E eu pergunto: quem é DEDÉ MACEDO, sou maranhense e, provavelmente desinformado, quem é essa pessoa ilustre, pelo menos pra ele, chamada DEDÉ MACEDO, alguém pode me responder?
Só espero que com esse discurso ele não represente a maneira de pensar da classe, já tão desvalorizada e desacreditada, dos políticos do pais.