Na noite de terça-feira (10), um desentendimento relacionado a uma suposta cobrança terminou em tragédia em Codó (MA). Wemerson Viana Silva, de 30 anos, foi fatalmente esfaqueado durante uma briga na Rua da Estrela, no Morro do Chocolate, por volta das 22h. O principal suspeito do crime é Deusdete Dias.
Em entrevista aos jornalistas Gildo Brito e Emanuela Carvalho, o delegado Rômulo Vasconcelos explicou que Wemerson teria procurado Deusdete para cobrar uma dívida relacionada a um roubo ocorrido na casa de um parente. Durante a discussão, o suspeito atacou a vítima com uma faca, golpeando-a no tórax e deixando-a gravemente ferida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros a Wemerson, levando-o imediatamente ao Hospital Geral Municipal (HGM). Infelizmente, apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
O autor do crime foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, onde aguardará as providências legais. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Deixe um comentário