O delegado Benedito Junior revelou para a jornalista Emanuela Carvalho que 18 vítimas já procuraram a 4ª Delegacia Regional de Policia Civil para denunciar a estelionatária Aricélia de Lourdes Bento Pinheiro de Sousa Araújo, de 34 anos, que é considerada foragida.
A estelionatária está sendo procurada pelas autoridades policiais após aplicar vários golpes em cidadãos codoenses. Os idosos são as principais vítimas da criminosa.
O delegado disse acreditar que a estelionatária fez outras vítimas e pede ajuda da população codoense para localizar a criminosa.
https://www.youtube.com/watch?v=qhsmwTXEJZI
Prisão em dezembro
Aricélia de Lourdes chegou a ser presa em dezembro de 2021 após aplicar golpe em um aposentado. Na época, a criminosa ofereceu ajuda para sacar o dinheiro do idoso e levou a vítima até uma ótica no centro da cidade. No local, a suspeita conseguiu enganar a atendente e fez compras usando o benefício do aposentado.
A jornalista Emanuela Carvalho entrevistou a vítima e o policial militar que atendeu a ocorrência. Os dois deram detalhes de como a estelionatária agiu para aplicar o golpe. Assista abaixo
https://youtu.be/IwSccybCbA0
https://youtu.be/6h18CAymw7U
Com a ajuda de um advogado, a estelionatária conseguiu sair da prisão e nunca mais foi vista pelas autoridades policiais.
Deixe um comentário