Em entrevista à jornalista Emanuela Carvalho, o delegado Benedito Junior deu detalhes do assassinato de Maria Geovana de Melo Silva, 19 anos. Ela foi morta após ser esfaqueada várias por Larissa da Cruz Lima Campos. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (25) na Avenida 1º de Maio, no bairro São Francisco.
Imagens gravadas pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento mostram as duas mulheres discutindo próximo do balcão de atendimento do estabelecimento quando inicia a briga entre elas. Larissa da Cruz está com uma faca na mão e atinge várias vezes a região do tórax de Maria Geovana, que cai no chão pouco tempo depois.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU. No entanto, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital da cidade.
O delegado revelou que Larissa da Cruz, presa após o crime, confessou o crime e disse que que há muito tempo tinha desavenças com Maria Geovana. Assista abaixo a entrevista completa
https://www.youtube.com/watch?v=cmaCiCdiMUs&feature=youtu.be
Mnnnn
É delegado tu tem passar informações sem ignorância, gente ja nao entendi nada com nada e senhor ainda complica na gagueja