A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 1° Delegacia de Polícia de Codó, prendeu em flagrante um tarado identificado como João Francisco Guilherme Azevedo, popularmente chamado de “João Neto”, de 45 anos. Ele foi preso após tentar estuprar uma estudante de 13 anos que estava caminhando, na manhã desta segunda-feira (25), no Parque Olímpico de Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pela jornalista Emanuela Carvalho, o criminoso estava em uma motocicleta armado com uma faca. Ele abordou a vítima, conseguiu tirar a blusa da adolescente e chegou a tocar nos seios dela. A estudante conseguiu fugir do tarado e pediu ajuda a populares.

A Polícia Civil foi informada da tentativa de estupro, fez diligências na região e conseguiu localizar e prender o criminoso. O delegado Benedito Júnior, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deu detalhes do ocorrido. Assista abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=ehr8zhVvxfQ

Condenado por estupro

João Francisco Guilherme Azevedo foi preso em 2014 quando trabalhava como mototaxista. Na época, o tarado pegava passageiras, levava para um local deserto e começava a querer forçar as mulheres a fazer sexo com ele.

O criminoso foi condenado pelos crimes e atualmente estava cumprindo a pena em regime semiaberto. Ele saiu ontem da cadeia por volta das 6h e cerca de 40 minutos depois tentou estuprar a adolescente.

Após ser preso novamente pelo mesmo tipo de crime praticado há cerca de sete anos, o tarado foi novamente levado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Codó, onde ficará à disposição da Justiça.