Em entrevista à jornalista Emanuela Carvalho, a delegada Maria Tecla deu detalhes da prisão em flagrante do homem filmado agredindo violentamente a sua esposa. O vídeo viralizou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (9).
A delegada disse que a mulher foi agredida na madrugada desta quinta-feira (9) no Residencial Santa Rita. A vítima contou que o companheiro lhe agrediu após chegar em casa bêbado e visivelmente transtornado.
“(…) ele simplesmente chegou e começou a agredir porque ela estava conversando com umas amigas que estavam em um momento de descontração logo na frente da casa dela. Nada que justifique. O ato não é justificável”, disse Maria Tecla.
https://www.youtube.com/watch?v=Uqb3EvbK6rs
As agressões foram filmadas por um suposto parente da mulher, que pegou o telefone celular e iniciou a gravação simulando que estava em uma ligação. As imagens chocantes mostram o homem dando dois fortes tapas no rosto da vítima, que não esboça qualquer tipo de reação.
https://www.youtube.com/watch?v=a89LAbfqdZ0
Ainda durante a madrugada, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Gilvan Alves. Ele foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Deixe um comentário