Nagib: “ZIto será a voz de Codó na Assembleia Legislativa. Essa é mais uma vitória que conquistamos.”
“Prego batido, ponta virada.” ZITO Rolim assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.
A decisão foi tomada no último final de semana, após reunião entre o prefeito Francisco Nagib, Zito Rolim, o deputado federal Márcio Jerry e os líderes do PDT maranhense, deputado estadual Márcio Honaiser e o presidente da FAMEM, prefeito Erlânio Xavier, de Igarapé Grande.
A reunião contou com o aval e orientação do senador Weverton Rocha e do Governador Flávio Dino, para que dela saísse uma definição quanto a qual posto Zito Rolim passaria a ocupar. Ao final da reunião, que contou com a participação decisiva do prefeito Francisco Nagib, ficou decidido que Zito assumirá uma cadeira de deputado Estadual e o deputado Honaiser assumirá a Secretaria Estadual de Assistência Social do Governo Flávio Dino.
“Estou muito feliz com o desfecho dessa reunião. Estamos aqui fazendo jus a nossa parceria com Zito e em respeito aos votos que obtivemos em Codó nas últimas eleições. Zito é nosso parceiro. Somos gratos a ele pelo apoio que sempre nos deu e chegou a hora de devolver o gesto.” Enfatizou o prefeito Nagib.
Zito Rolim, por sua vez, agradeceu a Nagib pelo apoio e perseverança nessa luta, ao tempo em que reforçou o agradecimento ao governador Flávio Dino, ao senador Weverton Rocha, ao deputado federal Márcio Jerry e a todos os líderes do PDT que o apoiaram.
“Agora é arregaçar as mangas e continuar nosso trabalho por Codó, ajudando Nagib a fazer uma gestão ainda mais vitoriosa.” Disse Zito Rolim.
Zito assume o mandato de Deputado Estadual na terça-feira da próxima semana.
Ascom
CARO BLOGUEIRO, VC PODE ME INFORMAR SE SEU BINA VAI ASSUMIR COMO DEPUTADO?????
E o Bine Figueiredo, assumi ou não assumi/???????
O Bine no ta assumindo nem as conta… Kkkk imagina um cargo de deputado.
Uma dúvida: um deputado suplente tem os mesmos direitos e prerrogativas de um titular?
Ele deixou de ser suplente e passou a ser titular entao ele tem todo direito e perrogativa