Dois criminosos encapuzados invadiram um bar e mataram o jovem identificado como Mizael Pereira Araújo, 29 anos, com 15 tiros. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), na Vila Fraternidade, na Zona Leste de Teresina. Esta é a sexta morte registrada em menos de 24 horas na capital.

“Os criminosos chegaram em um veículo, entraram no estabelecimento e fizeram vários disparos contra a vítima. Foram vários disparos e características de execução. Identificamos 14 cápsulas no local do crime”, informou o tenente Sousa, do 5° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os criminosos usaram uma pistola. Os tiros atingiram as costas, tórax e cabeça da vítima.

“A vítima não apresentou reação e os atiradores buscavam tirar a vida do jovem. A família informou que ele tinha passagem por tráfico de drogas e iniciamos as diligências para elucidar mais esse crime”, disse o delegado.

O pai da vítima, Antônio José da Silva, contou que tinha falado com o filho cinco minutos antes do crime e que o jovem estava sendo ameaçado de morte. Mizael, segundo a família, trabalhava como pintor e eletricista.

“O meu filho contou que vieram três vezes tentar matar ele na casa onde estava morando”, revelou.

Com informações do G1