Uma criança teve queimaduras leves em um dos braços e machucou o queixo após levar um choque na última quarta-feira (6), no Centro Olímpico de Codó (MA).
Segundo o que uma tia do menino disse para o Marco Silva Notícias, ele estava olhando outros garotos jogarem bola quando sofreu a descarga elétrica ao encostar em um poste de iluminação pública municipal. O menino foi salvo por um homem que passava pelo local. A ação rápida provocou a queda da criança que acabou machucando o queixo.
“Minha irmã levou o filho dela no parque olímpico. A criança foi olhar os meninos jogar bola. Ele se encostou em um poste e ficou grudado no poste pegando choque. Outro rapaz veio e puxou ele. Ele caiu no chão e cortou o queixo e se queimou”, relatou.
O Marco Silva Notícias entrou em contato com o governo de Zé Francisco, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Centro Olímpico de Codó, obra eleitoreira executada às pressas pelo ex-prefeito Nagib.
É inaceitável uma obra com menos de 01 (um) ano apresentar tal problema, assim como a tentativa de responsabilizar a atual gestão pelo problema.
Uma obra sem planejamento feito as pressas e cheia de problemas.