Após ficar muito tempo trancado dentro de carro da família, uma criança de dois anos veio a óbito na tarde deste domingo (24), caso foi registrado em São José de Ribamar, Região Metropolitana da capital.
Por volta do meio-dia, o pai da criança, um homem de 45 anos, levou o filho para a Unidade de Pronto-Atendimento localizado no Parque Vitória, ele contou ter encontrado o filho inconsciente dentro do veículo.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM) o pai da criança relatou que consertava o telhado de casa, quando percebeu que o filho havia sumido. Ele contou que encontrou a criança dentro do carro, estacionado próximo a uma igreja, em frente à casa da família. O homem, relatou ainda, acreditar que a criança teria entrado sozinha no veículo.
O homem, foi encaminhado para a Delegacia do Cohatrac para os procedimentos de praxe. Após depoimento prestado, ele foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
O caso continuará sob investigação, para apuração e possível comprovação (ou não) da responsabilidade dos pais pela morte da criança de dois anos. Testemunhas ainda serão ouvidas para futuros esclarecimentos.
Com informações do Portal O Imparcial
Deixe um comentário