O corpo da jovem Thais Lopes Santos, de 28 anos, que estava desaparecida desde que saiu de casa para trabalhar, foi encontrado em estado chocante na manhã desta quarta-feira (9), no povoado Congumbá, zona rural de Codó (MA). De acordo com o Comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Joanilson Gusmão Mota, a vítima apresentava ferimento na cabeça e uma marca de facada na região do tórax.
Familiares e amigos da jovem estavam em busca de informações desde que Thais Lopes foi vista pela última vez ao sair para trabalhar na manhã de terça-feira (8). A descoberta do corpo trouxe uma onda de tristeza e perplexidade à comunidade local. A polícia foi acionada imediatamente para iniciar uma investigação minuciosa sobre as circunstâncias que levaram à morte da jovem, que morava no povoado Canto do Coxo.
Em entrevista ao repórter Amaral Junior, o Comandante Joanilson Gusmão forneceu detalhes preliminares sobre a descoberta do corpo.
“Infelizmente, foi comprovado, realmente, que é o corpo da Thais Lopes Santos, que estava desaparecida desde o dia oito. A primeiro instante descarta uma violência sexual, mas o corpo bastante ensanguentado na região da cabeça e uma perfuração na região da costela”, informou o comandante.
As autoridades policiais estão trabalhando em conjunto para coletar evidências e examinar o local do crime. A equipe de investigação também está entrevistando testemunhas em busca de qualquer pista que possa levar à identificação do responsável pelo crime.
[…] De acordo com o Comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Joanilson Gusmão Mota, a vítima apresentava um trauma na cabeça e ferimentos no corpo que teriam sido provocados por arma br…. […]