De acordo com o Coronel Célio Roberto (CBMMA), o corpo foi encontrado cerca de 1km de distância da residência da família, em local de difícil acesso e estava desfigurado do tronco para cima.
A criança estava desaparecida desde o último domingo (25), quando estava em casa na companhia da mãe e da prima, de 13 anos de idade, quando sumiu sem deixar vestígios.
Os procedimentos para encontrar o corpo foram feitos pelo batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e, graças a dois cães utilizados durante as buscas, o corpo de João Lucas foi encontrado.
Ainda segundo o Coronel, os membros inferiores da criança estavam intactos, enquanto o seu tronco e membros superiores estavam desfigurados, chegando inclusive a dividir o corpo da vítima.
O Corpo de Bombeiros segue guardando o local do crime e aguardando a Perícia e Polícia Civil.
Com informações do Imirante.com
Situação indignante, no maranhão ná há segurança. E uma pessoa que tem a coragem de fazer um crime desse tipo com uma criança indefesa mereçe no minímo a morte, não é justo a criança que tem uma vida inteira pela frente ter sua vida seifada tão covardemente sem chances de defesa, e o criminoso no maximo ficar preso por 50 anos que nem isso fica.