Familiares reconhecem o corpo como sendo do advogado piauiense, Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, desaparecido desde o dia 6 de abril, encontrado neste sábado (23), em uma praia do município Humberto de Campos, no Maranhão.

O corpo foi encontrado pela Capitania dos Portos do Brasil e o Corpo de Bombeiros, foi reconhecido pelos parentes do advogado devido uma tatuagem.

Segundo o delegado que investiga o caso, Aldely Fonteneli, os restos mortais serão submetidos a exame de DNA para confirmar a identidade do advogado e posteriormente entregues aos familiares para sepultamento.

Desaparecimento

O advogado Raimundo Siqueira está desaparecido desde o dia 6 de abril, quando estava na zona rural de Luis Correia na divisa do Piauí e Ceará. No momento do ocorrido, o advogado estava com um policial militar que fazia sua segurança.

“Os suspeitos já estão identificados. São de quatro para mais. Não podemos dar muitos detalhes para não atrapalhar na investigação. No momento, tentamos localizar o grupo”, acrescentou o delegado.

Segundo a Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur), o policial militar que estava com o advogado relatou que um grupo em um veículo teria abordado eles por volta das 20h de quarta-feira (06). Os homens conversaram com o advogado e durante a conversa os criminosos realizaram alguns disparos contra o policial.

O militar ainda chegou a sofrer um tiro de raspão na perna e foi socorrido e encaminhado ao hospital de Parnaíba.

Com informações de O Imparcial